sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sobre a frieza de morar sozinho...

Morei a maior parte da minha vida num lugar chamado Areião, interior do município de São Sebastião do Caí. Minha mãe, tios e dois sobrinhos ainda moram lá. Vivi cercado de amigos, primos (de 2º, 3º e até 4º grau, mas todo "parentes") e me acostumei com gente ao redor.
Qual a angústia que me bate hoje quando chego em casa, abro a porta do meu "apertamento" e dou de cara com o vazio, com ninguém...
A companhia da TV e do computador parece só aumentar ainda mais a solidão. É uma relação fria, impessoal... O msn, para mim, é um marco na história da comunicação humana. É incrível a frieza de um encontro cheio de "KKKK", "rsrsrs" e outras aberrações (tanto da gramática quanto emocionalmente falando!)...
Minha alemoa só pode vir para cá no fim-de-semana - quando não tem aula sábado, o dia todo - e eu espero por isso a semana toda...
No fim das contas, acho que escrevi tudo isso porque cheguei a conclusão definitiva de que preciso urgentemente casar com a Milena!
Essa valeu, agora é só convencer a moça de que precisa parar de se aproveitar de mim como fez por esses quase oito anos.
Penso que não será difícil...
Então tá.

4 comentários:

  1. Bah Daniel esse lance de morar sozinho é punk mesmo..morei sozinha dois anos e meio mas como era solteira passava mais horas na rua do que em casa..te entendo perfeitamente sobre chegar e não ter uma voz dizendo Oi!!!
    Mas em compensação ter a liberdade de receber teus amigos e fazer o que quiser e quando quiser é maravilhosa!!! e Quanto a gripe ....atchim...saúde amigo véio

    ResponderExcluir
  2. e ps..achei muito massa o lance do blog..pode ter certeza que quando eu tiver tempo compartilho contigo as coisas boas e ruins uhsuhsuhshu

    ResponderExcluir
  3. aleluia aleluia aleluiiiiiia!
    finalmente vai para de enrolar a Mi :D
    pega a alemoa e as trouxinhas, poe tudo debaixo do braço e vem morar em Ivóóóti, que aqui seremos "barendes"! :D
    beiju pra ti CUnha!

    ResponderExcluir
  4. E eu querendo morar sozinha!!! Não me confunda!!!

    E vai dar casamento, finalmente!!! Eeeeeeeeeee!!!

    Beijoca querido, e manda uma grande pra minha amiga, que por sinal, morro de saudades!!!

    ResponderExcluir