quinta-feira, 23 de julho de 2009

Porcaria!!!

Saúde!

Pois é, já se vão dois dias e agora virão, ao menos, mais dois!

Sim, caros amigos, cá estou de molho em casa por suspeita de estar com a H1N1, ela mesma, a “suína”! Fui no médico na terça, com ardência nos olhos, tosse seca, febre e dores no corpo. Dr. Régis me mandou pra casa por dois dias. Hoje fui novamente e a médica que me atendeu, sem me encostar uma unha, me deu mais dois dias e me receitou antibiótico e antialérgico, que me custaram oitenta e cinco pilas (ãi!), e que prometem curar as dores terríveis que tenho nas costelas por causa da tosse, seca e intermitente.

Testes para confirmar? Só para grupos de risco (crianças, idosos, gestantes) ou para pessoas que precisem de hospitalização. Portanto sou aquele que foi sem nunca ter sido!

Dois dias em casa, nesse aperto que é minha casa, olhando TV e fuçando no computador, deixam qualquer um louco. Agora mais dois dias vão confirmar a loucura!

A Milena, minha noiva, quer por que quer vir pra cá hoje me cuidar. Proibi ela de aparecer, afinal, tô no isolamento!

(Pausa para crise de tosse!)

Estou aproveitando o tempo para ajeitar certas coisas da vida, como minhas fotos, e dormir, muito, pois canso até para cortar uma fatia de pão!

Bueno, até segunda então!

Agora vou devorar um latão de lavagem e uns quilos de milho, afinal, to virado num marrão!

Um comentário:

  1. e ae parente!! como estão as coisas?
    espero que já esteja aproveitando esse friozinho...
    beijo

    ResponderExcluir