quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Surto!

Para o que a terra ainda há de comer, ou seja, para ti, desavisado leitor, e para mim, quase uma ameba por estas horas:

Saindo da loucura que tem sido meus dias, o que me resta hoje de vida?
Qual o significado de chegar em casa num estado de exaustão em que não tenho vontade de ver nem as mais caras criaturas humanas que tenho e que me tem?

Pois é, a coisa – como dizia meu avô – anda osca! O grande questionamento é: sairemos inteiros?
Acho que não, pois as seqüelas já são visíveis, seja no branco no meio da conversa ou nos brancos que brilham cada dia mais nos meus cabelos.

Me digam então: qual a solução? “Se nada der certo viro hippie” diz uma comunidade do Orkut. Já passei dessa fase, se nada der certo vou virar andarilho! A forma mais barata de viajar e fazer exercício ao mesmo tempo!

São 23:36 da noite, e cá estou eu pensando no que fazer da vida!!!

Credo, que amargura!
Desculpem, mas eu precisava escrever isso...

Que as forças que regem esse universo tenham reservado dias melhores para todos!
Beijos alucinados!

Um comentário:

  1. Calma Daniel...
    nada é tão ruim que não possa piorar!
    ahahaha

    falando sério agora, são estes questionamentos
    existenciais que fazem grandes mudanças em
    nossa vida (mas que clichê!)

    por exemplo, estou atualmente repensando uma série de coisas e tenho me focado num projeto de mestrado para o ano que vem.

    Um abraço e boa sorte!
    (se virar andarilho, compre um GPS primeiro
    pra gente te achar, ok?)
    Tim

    ResponderExcluir