segunda-feira, 26 de setembro de 2011

deus...

Hoje eu vi que deus existe...
Antes que alguém me benza, atire uma pedra ou me diga:
- Viu só como tu tava errado?
Eu explico que não, não me converti a nenhuma igreja, continuo achando os padres seres não-confiáveis (em sua maioria), o espiritismo uma tentativa de darwinizar o espírito e que deus é uma baita invenção do ser humano para por nas costas tudo aquilo que ele não consegue compreender!
E é nesse ultimo quesito que eu vi deus hoje, perto do meio-dia, numa tela de computador, em preto e branco e com imagem chuviscada.
Pois é, lá estava em minha frente todo o mistério da vida, que não tenho a menor condição de explicar e que pulsava ali, com perninhas, bracinhos, cabeça, se virando como se quisesse se esconder da imagem que a ecografia tentava captar.
Nunca vou conseguir explicar o que senti, mas uma vida cresce na barriga da Milena e, por mais inacreditável que pareça, é obra conjunta destes dois seres imperfeitos, patetas e atrapalhados.
Deus tem 6,1 centímetros, 12 semanas e todo o amor do mundo...

Um comentário:

  1. Coisa linda, ermão!!!! Vou ser "meia" tia, então. Quem diria, hein funento! Parabéns e tudo de lindo pra vcs três. Bjos

    ResponderExcluir